Reunião das Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp será dia 6 na sede da capital

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, a reunião das Diretorias Executiva e Regionais do sindicato será realizada exclusivamente este mês na Sede Regional de São Paulo.

A reunião com as diretorias ocorrerá às 18h30, logo após a realização da Assembleia Geral Extraordinária e Unificada da Segurança Pública e a manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes. “Todos os diretores da Executiva e das Regionais estão convocados para a reunião que será conjunta”, disse o presidente.

O presidente destaca que, caso seja decretado greve geral durante a Assembleia Unificada, a reunião das diretorias deverá criar uma comissão de greve, que participará das reuniões com as outras instituições para darem os direcionamentos da greve, caso a mesma venha de fato ocorrer.

ÔNIBUS: um ônibus sairá no dia 5 da Sede Estadual Sindasp-SP em Presidente Prudente, rumo a São Paulo, com diretores e filiados do Sindasp-SP. O ônibus sairá da rodoviária de Lucélia às 21h com destino à Sede Estadual de Presidente Prudente. Às 23h o ônibus partirá da sede estadual para a capital do Estado. O ônibus é gratuito para filiados e diretores. Os interessados em participarem da Assembleia, do manifesto e da reunião, deverão deixar o nome no Sindasp-SP com o funcionário Fernando pelos telefones (18) 3222-1661 / 8183-1221 ou ainda pelo e-mail fernandohuss@sindasp.org.br

MOBILIZAÇÃO: a mobilização será na Praça Vinícius de Moraes, ao lado do Palácio dos Bandeirantes. Após a Assembleia haverá uma passeata com destino à sede do governo paulista.

S. J. RIO PRETO: uma Van sairá da Sede Regional de São José do Rio Preto, no dia 6, às 5h. Os interessados podem entrar em contato com o Diretor Administrativo Regional, Donizete Rodrigues pelos telefones (17) 8127-5396 / 8179-1756 ou ainda pelo e-mail sindaspriopreto@sindasp.org.br

EM CASO DE GREVE, DEFESA JURÍDICA PARA FILIADOS: Vale lembrar, que caso a Assembleia Unificada decida iniciar greve geral na Segurança pública, o Sindasp-SP garante a defesa jurídica para os filiados da instituição em qualquer tentativa arbitrária de transferências, bondes e sindicâncias.