Inicio Geral Reuniões entre diretores e delegados do Sindasp acontecem no próximo dia 8

Reuniões entre diretores e delegados do Sindasp acontecem no próximo dia 8

0

 

 

Na próxima terça-feira (8), acontece durante todo o dia diversas reuniões entre as Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP, além dos delegados das unidades prisionais. Todos os diretores e delegados estão convocados e deverão manter contato com o Fernando Huss, na sede estadual, para tratar da locomoção.

 

As reuniões acontecem na sede estadual do Sindasp-SP e estão divididas em três etapas. A primeira etapa ocorre pela manhã, a partir das 8h, quando o presidente Daniel Grandolfo receberá, individualmente, os delegados ou diretores regionais, para tratar de problemas particulares das unidades e outros problemas específicos. O atendimento irá até às 12h, quando haverá uma pausa para o almoço, que será realizado.

 

Na segunda etapa, a partir das 14h, haverá uma reunião geral com todos os diretores regionais e delegados das unidades para tratar de diversos assuntos da categoria. À noite, às 19h, será realizada a reunião com as Diretorias Executiva e Regionais, onde serão apresentadas as propostas da pauta 2014 colhidas nas assembleias e, em seguida, será elaborado a pauta oficial 2014 da categoria.

 

Qualquer unidade pode apresentar sugestões: Caso alguma unidade prisional também queira realizar assembleia para sugerir propostas, basta apenas comunicar o diretor da sede regional do Sindasp-SP mais próxima e depois enviar as mesmas para que o diretor as apresente na reunião do dia 8.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile