Inicio Geral SAP convoca 316 ASPs nomeados para exames médicos e entrega de documentos...

SAP convoca 316 ASPs nomeados para exames médicos e entrega de documentos para posse e exercício do cargo

0

A Secretária de Administração Penitenciária (SAP) divulgou a convocação de 316 Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs), dos sexos masculino e feminino, para a realização de exames médicos e também para a entrega da documentação necessária para tomar posse e iniciar o exercício do cargo. O comunicado foi exposto no Diário Oficial do último dia 26.

 

Os exames acontecerão entre os dias 4 e 21 de junho, no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), da Secretária de Gestão Pública, na parte da manhã, enquanto a entrega de documentos ocorrerá no Departamento de Recursos Humanos (DRHU) na sede da Secretária da Administração Penitenciária (SAP), no período da tarde.

 

Na entrega de documentos, o candidato deverá comparecer portando o resultado do exame médico, além da carteira de identidade (R.G), cartão de inscrição do PIS/PASEP, titulo de eleitor (com o comprovante das duas últimas eleições), certificado de reservista, CPF, certificado de conclusão escolar e de matricula do filho ou ateado que esteja em idade escolar e o atestado de antecedentes criminais.

 

Confira a relação de candidatos, locais e documentos necessários no anexo acima.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile