SAP convoca 80 ASPs nomeados para realização de exames médicos e entrega de documentos para posse

0
21

A Secretária de Administração Penitenciária (SAP) divulgou a convocação de 80 agentes de segurança penitenciária (ASPs), sendo 55 mulheres e 25 homens, nomeados no último dia 26, para a realização de exames médicos e também para a entrega da documentação necessária para tomar posse do cargo. O comunicado foi exposto no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (29).

 

Os exames acontecerão entre os dias 22 e 24 de abril, no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), da Secretária de Gestão Pública às 7h, enquanto para a entrega dos documentos, ocorrerá na sede da SAP, às 14h dos mesmos dias de exame.

 

Para a entrega dos documentos, o servidor deverá estar portando a carteira de identidade (R.G), cartão de inscrição do PIS/PASEP, titulo de eleitor (com o comprovante das duas últimas eleições), certificado de reservista, CPF, certificado de conclusão escolar e de matricula do filho ou ateado que esteja em idade escolar e o atestado de antecedentes criminais.

 

Confira no anexo acima, a relação de candidatos e locais para realização dos exames, além da documentação necessária a ser entregue.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.