SAP disponibiliza consulta a classificação da LPTE para Piracicaba e abre inscrições para inclusão na LPT de Riolândia

0
55

A Secretária de Administração Penitenciária (SAP) disponibilizou nesta terça-feira (10) a consulta de classificação das classes de agentes de segurança penitenciária (ASP) e agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) na Lista de Prioridade para Transferência Especial (LPTE) para a futura penitenciária feminina de Votorantim.

 

Para visualizar as Listas, basta acessar o site da LPT Especial, ou clicar aqui, e digitar o CPF do candidato inscrito e o código que aparece na imagem.

 

De acordo com o edital de publicação da LPTE, será respeitada a classificação da lista, tendo prioridade na transferência, os servidores que residam a no mínimo 12 meses no município, seguido daqueles que estiverem a maior tempo na atual unidade e em caso de empate, o mais velho terá prioridade.

 

LPT

 

Também foram abertas as inscrições para os AEVPs que desejarem incluir seus nomes na Lista Prioritária de Transferência (LPT) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Valdecir Fabiano” de Riolândia. Os interessados devem se encaminhar até o Núcleo de Pessoal de sua unidade e manifestar o desejo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.