Inicio Geral SAP divulga edital de inscrições para transferência de servidores à unidade de...

SAP divulga edital de inscrições para transferência de servidores à unidade de Bernardino de Campos

0

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) divulgou nesta quarta-feira (19) o edital de abertura das inscrições para transferência dos assistentes sociais, psicólogos, auxiliares e técnicos de enfermagem, cirurgiões dentistas, enfermeiros, médicos (clínicos gerais e psiquiatras), oficiais operacionais (motoristas) e oficiais administrativos para a Penitenciária de Bernardino de Campos.

 

De acordo com a publicação, os servidores interessados na transferência deverão preencher, entre os próximos dias 24 e 28 de Fevereiro o requerimento de transferência, no Núcleo de Pessoal de sua unidade, protocola-lo manifestando a unidade pretendida, além da data e horário de entrega. A inclusão da lista dependerá de aprovação do Núcleo de Movimentação de Pessoal.

 

A ordem de classificação na Lista será formada de acordo com o tempo de exercício na atual unidade, tendo prioridade aqueles que residem no município há no mínimo 12 meses.

 

Confira no anexo acima a publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

LPTE

 

Também foi disponibilizado pela Secretaria a classificação da Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para agentes de segurança penitenciária (ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs).

 

Para consultar, o candidato deve acessar a página da LPTE, ou clicar aqui, e digitar o seu CPF e o código de acesso.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile