SAP divulga instruções para inscrições na LPTE de Piracicaba e Porto Feliz

0
28

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) divulgou através do Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (23) as instruções para os agentes de segurança penitenciária (ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs) que desejam se transferir para as futuras unidades de Piracicaba e Porto Feliz por meio da Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE).

 

De acordo com a publicação, os interessados deverão preencher o requerimento que consta no anexo acima e protocolar junto ao Núcleo de Pessoal de sua unidade entre os dias 27 e 31 de janeiro.

 

Poderão se inscrever na LPTE apenas servidores que tenham no mínimo seis meses de efetivo exercício do cargo na atual unidade de serviço até a data de inscrição. Para a futura unidade de Piracicaba também não poderão se inscrever os servidores lotados no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Nelson Furlan” e no Centro de Ressocialização (CR) “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”, ambos no município.

 

Terão prioridade na transferência aqueles que comprovarem residir no município ao qual deseja transferir-se há pelo menos 12 meses e aqueles que estiverem a mais tempo em sua unidade atual.

 

Já com duas unidades, o município de Piracicaba, que conta com pouco mais de 360 mil habitantes, ganhará sua primeira penitenciária, enquanto os quase 50 mil moradores de Porto Feliz contarão com o primeiro presídio no município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.