SAP libera consulta de classificação da LPTE para Penitenciária de Mairinque

0
59

     Carlos Vítolo     

Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

 

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.) 

 

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) liberou a consulta para a Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para os servidores interessados em se transferirem para a Penitenciária de Mairinque. Clique na imagem ao lado para consultar sua classificação.

 

A consulta é para agentes de segurança penitenciária (ASP) do sexo masculino e para agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP). A unidade está subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado.

 

Segundo a publicação do Diário Oficial, em seu artigo 6º, caso haja empate na classificação terá preferência o servidor que tiver mais idade na data do término do período destinado às inscrições.

 

As transferências serão realizadas obedecendo a ordem de classificação e a defasagem do quadro da unidade prisional de origem do servidor, sempre respeitando a conveniência administrativa.

 

De acordo com o artigo 8º, a transferência não se concretizará se o servidor estiver respondendo Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Em caso de sindicância, a concretização do ato de transferência ficará condicionada à conveniência administrativa, após análise de cada caso. Conforme o Diário Oficial, as inscrições serão efetuadas no período de 19 a 21/1/2015.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.