Inicio Geral SAP promove debate de sensibilização sobre Economia Solidária no sistema penitenciário

SAP promove debate de sensibilização sobre Economia Solidária no sistema penitenciário

0

Vários especialistas vão debater e apresentar propostas sobre “Trabalho e Renda no Sistema Penitenciário na Perspectiva da Economia Solidária”, em evento que acontece nesta quarta-feira 25/10, das 9h às 13h, no auditório da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) – Rua Líbero Badaró, 600 – 3º andar –, com transmissão pela internet .

A programação abordará temas relacionados ao Plano Nacional de Economia Solidária, as diferentes naturezas dos empreendimentos solidários e o Cadastro Nacional de Empreendimentos Sociais e Solidários e Estratégias de comercialização, e pretende identificar as principais informações que os servidores penitenciários precisam para fortalecer o tema da “Ecosol” no sistema prisional.

Estarão presentes representantes da SAP; Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania da SAP (CRSC); Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" (Funap) e da Superientendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo; Ministério do Trabalho e Previdência Social; Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e do Fórum Paulista de Economia Solidária (Fopes).

No local estará em exposição, a produção dos empreendimentos assistidos pelos programas públicos e troca de experiências.

A iniciativa conta com apoio da Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Brasil) unisolbrasil.org.br.

Serviço:

Data: 25 de outubro
Horário: das 9h às 13h
Local: Auditório Sede II da SAP
Endereço: Rua Líbero Badaró, 600 – 3º andar.
Os interessados também poderão acompanhar a transmissão ao vivo por meio das redes sociais da CRSC


Fonte: SAP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile