SAP prorroga para dia 23 as inscrições para concurso de AEVP

0
30

     Carlos Vítolo     

Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

 

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.) 

 

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) prorrogou as inscrições para o preenchimento de 1.593 vagas para o cargo de agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP), do sexo masculino.

 

Com a prorrogação do prazo, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23. Os interessados poderão fazer as inscrições somente pela internet, no site da Fundação Vunesp. O vencimento inicial é de R$2.248,14 mensais, mais vantagens pecuniárias previstas em lei.

 

Entre os critérios estão, idade entre 18 e 40 anos, estatura mínima, descalço e descoberto e sem meias, de 1,65m, ensino médio completo ou equivalente, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categorias B, C, D ou E, na data da posse.

 

As provas passarão pelas seguintes etapas: prova objetiva (1ª fase), aferição de altura e prova de condicionamento físico (2ª fase), prova de aptidão psicológica (3ª fase) e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, por meio de investigação social (4ª fase).

 

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 1º de março de 2015, no período da tarde, com duração de três horas. Clique para ler o edital completo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.