SAP publica instruções para escolha de vagas de oficiais administrativos e AEVPs nomeados

0
16

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (2) as instruções para os 52 oficiais administrativos nomeados no último dia 27 e os dois agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs) nomeados em 24 de setembro, para escolha de vagas, posse e exercício do cargo.

 

De acordo com a publicação, os oficiais administrativos nomeados deverão comparecer às 9h do dia designado para sessão, enquanto os AEVPs terão de se apresentar na próxima quinta-feira (3). As reuniões de ambos acontecem no Centro de Seleção do DRH da SAP, que está localizado na Av. Gel. Ataliba Leonel, 556 – Casa 2, no bairro do Carandiru, em São Paulo-SP.

 

Na apresentação, os candidatos deverão portar os exames laboratoriais expedidos pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), além dos documentos de identificação. No anexo acima, consta as datas de realizações dos exames, além de todos os documentos necessários para apresentação. Confira!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.