SAP publica instruções para escolha de vagas, posse e exercício do cargo de analistas administrativos, motoristas, oficiais administrativos e profissionais da saúde

0
25

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) as instruções para os analistas administrativos, oficiais operacionais (motoristas), oficiais administrativos e profissionais da saúde nomeados no último dia 11 para escolha de vagas, posse e exercício do cargo.

 

Segundo a publicação, as sessões de escolha de vagas acontecem entre o próximo dia 26 novembro e 5 de dezembro, de acordo com a turma do candidato, no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) da Secretaria de Gestão Pública, que está localizado na Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo, no bairro do Glicério, em São Paulo-SP e na sede da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), situada na Av. General Ataliba Leonel, 556, Casa 2, no bairro do Carandiru, também na capital paulista.

 

Na apresentação, os candidatos deverão portar os exames laboratoriais expedidos pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), além dos documentos de identificação.

 

No anexo acima, consta as datas de realizações dos exames de cada candidato, além de todos os documentos necessários para apresentação. Confira!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.