SAP publica segundo termo de aditamento ao protocolo de intenções para instalação de scanner corporal

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (28) o segundo termo de aditamento (002/2012) ao protocolo de intenções (Processo SAP/GS 746/11) que prevê a instalação de um sistema de inspeção por escaneamento corporal. O aditamento altera a cláusula sexta e prorroga o prazo de vigência por mais 180 dias.

De acordo com a publicação, o scanner será instalado em caráter temporário e em local designado pela SAP. O modelo será o “Securpass”, de fabricação da empresa Virtual Imaging Inc.

Segundo a publicação, o protocolo de intenções não irá gerar ônus ao governo de São Paulo, e as ações dele decorrentes serão objeto de fonte de recurso da empresa qualificada. A assinatura do protocolo de intenções foi efetuada em 14-07-2011 e a assinatura deste segundo termo de aditamento se deu em 27-03-2012.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).