SAP publica transferências via LPT para o CDP de Álvaro de Carvalho e diretoria do Sindasp visita unidade

Por meio de resolução publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira (8), a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) autorizou a transferência dos servidores interessados em trabalhar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Aproveitando a publicação da lista de LPT o Diretor administrativo da Regional de Marilia Luciano Carneiro e o Diretor dos aposentados Júlio Gimenes Bonini, realizaram uma breve visita no novo CDP da cidade de Álvaro Carvalho.

O motivo da visita foi, em primeiro lugar, conhecer um pouco das instalações da unidade, e também conversar com membros da diretoria sobre a política de trabalho.

“Fomos bem recebidos pelo então Diretor geral, Senhor Marcelo Guilhen, que pôde expor sobre sua política de trabalho. Lembrando que o Sindasp também objetiva o bom relacionamento com os dirigentes, para que juntos possamos minimizar os conflitos que possam surgir durante o cotidiano de trabalho”, ressalta Luciano.

Segundo o sindicalista, a inauguração está próxima, não devendo ultrapassar a segunda quinzena do mês corrente. “Desde já, parabenizo e desejo  sorte aos novos policiais penais que irão laborar naquela unidade” finaliza.