Sargento Neri se reuniu para visita em CDP de São Vicente

O Deputado Estadual Sargento Neri esteve reunido para uma visita técnica nesta sexta-feira (25), no Centro de Detenção Provisória (CDP), e também fez visita na P1 na cidade de São Vicente, e recebido pelo diretor geral, Fernando José de Freitas, Rogério Vassão dos Santos, diretor de Escolta e Vigilância, Everton Juliano Novaes Camargo, diretor de Segurança, Alexandre Malheiros, comandante operações do GIR, além do Gilson Soares, encarregado e Márcio Assunção e Paulo Venceslau ambos do SINDASP.

Na penitenciária 1, na mesma cidade, o Deputado reuniu-se com Diretor Geral, Itamar Rafael Batista, o diretor AEVP José Carlos da Silva, e membros do SINDASP, e Fabrício Amado e Joelmir Garcia, onde trataram das condições de trabalho e segurança.

Segundo informações dos diretores, no Palácio da Polícia Civil, em Santos, o deputado Neri teve reunião proveitosa com os delegados Dr. Manoel Gatto Neto, Edy William Tedros e Renato Manzagão Júnior que realizam trabalhos na cidade e região referente a nossa categoria.

Os Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG), estiveram também na Praia Grande, com a presença do presidente Carlos Afonso Costa. Foi realizada uma avaliação geral da segurança e as relações entre a população e as autoridades policiais.

Na reunião também presentes o Cap PM Eduardo Cunha, do 45 BPM/, delegado Dr. Rodrigo Martins, GCM – Chefe Zeferino, representante da OAB – Subseção Praia Grande, Dr. Daniel Nathan da Rocha, pelo Rotary Club, Alexandre Santana e a diretora do DER, Vanessa Meireles.

Avançamos muito em projetos e realizações para a baixada com trabalho que sempre tem muita seriedade!