Inicio Geral Secretário de Estado David Zaia recebe diretores do Sindasp-SP

Secretário de Estado David Zaia recebe diretores do Sindasp-SP

0

Os sindicalistas solicitaram concessão de crédito à categoria para a compra da casa própria e cursos de formação profissional a todos os servidores penitenciários.
[img align=center width=300]http://sindasp.org.br/v3/imagens/david-zaia.jpg[/img]

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Após a audiência com o Secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, os diretores do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo e Cícero Félix, aproveitaram a estadia em São Paulo (SP) para uma reunião com o secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, David Zaia.

Os sindicalistas pleitearam ao secretário a intervenção do mesmo junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), para a possibilidade de concessão de crédito à categoria para a compra da casa própria ou reformas.

Ainda na mesma solicitação, os diretores pediram que o Estado promova cursos de formação e capacitação profissional a todos os servidores penitenciários.

Conforme Grandolfo, o secretário teve uma reação bastante positiva e prometeu atuar junto ao governador para verificar a possibilidade e viabilidade das solicitações. Zaia se comprometeu ainda em dar retorno aos diretores assim que apresentar as propostas e obter uma resposta de Alckmin.

David Zaia foi sindicalista e presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas, da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul e membro do conselho de administração do Banco Nossa Caixa, eleito pelos corpo de funcionários. Em 1992, foi presidente do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Atualmente é presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS) desde 2005.

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile