Secretário de GP recebe Sindasp nesta quarta (29) e deve propor índice de reajuste

0
12


Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

O diretor de Comunicação do Sindasp-SP Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) Daniel Grandolfo estará reunido nesta quarta-feira (29), em São Paulo, com o secretário de Estado de Gestão Pública (GP), Julio Semeghini.

Também participarão da reunião os representantes do Sindcop (Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista) e Sindaevpesp (Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo). A pauta unificada foi elaborada e protocolada pelos três sindicatos no início do ano.

Em 19 de abril, as instituições sindicais estiveram reunidas com o secretário de GP e o mesmo solicitou um prazo de 30 dias para uma nova reunião, o que ocorrerá somente nesta quarta (29).

Na reunião, que dará continuidade à negociação da pauta unificada de reivindicação salarial 2011, o secretário deverá responder as propostas apresentadas ao governo junto às secretarias de Gestão Pública e Administração Penitenciária.
Semeghini também deverá apresentar o índice de reajuste e discutir possíveis propostas que ficarem em aberto. No entanto, de acordo com o secretário, até o final de julho tudo deverá estar definido.

Assim que a reunião terminar, produziremos a reportagem narrando todas as decisões, inclusive, provavelmente, com o índice de reajuste que deverá ser proposto pelo governo e apresentado pelo secretário. Acessem nosso site!

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.