Inicio Geral Secretário terá proteção policial

Secretário terá proteção policial

0

Em nota a Secretaria da Segurança Pública afirma que João Eloy determinou proteção policial para o secretário de Justiça Benedito Figueiredo

Na tarde desta sexta-feira, 6, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota em que determina proteção policial para o Secretário de Justiça, Benedito Figueiredo. A determinação é do governador do Estado em exercício, Belivaldo Chagas.

Benedito Figueiredo se sentiu ameaçado pelo presidente do sindicato dos agentes penitenciários de Sergipe, Antônio Cláudio Viana, após declarações concedidas à imprensa. O comandante do policiamento militar da capital, coronel Maurício Yunes, será o responsável pelo planejamento da proteção policial.

Procurado pelo Portal Infonet o presidente do sindicato dos agentes penitenciários, Antônio Cláudio Viana, disse que a proteção é uma falta de respeito à população sergipana e que o secretário interpretou de maneira equivoca as palavras utilizadas durante entrevista a imprensa na última quarta-feira,4.

?Estou em situação vulnerável, onde um líder sindical que corre um risco extremo é acusado de ameaçar um secretário da Justiça. Imagine se vou fazer isso. Agora o oprimido passa a ser o opressor?, ressalta.

O presidente dos agentes diz ainda que está negociando com o Governo e a Casa Civil para que o ponto dos agentes não sejam mais cortados. ?Espero que nas próximas semanas possamos resolver essa situação para que os pais de famílias não tenham os salários cortados?, fala Cláudio Viana.

Fonte: Infonet
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile