Sede do Sindasp em Andradina é reinaugurada

Com o objetivo de melhor atender aos filiados, o Sindasp-SP reinaugurou na noite de terça-feira (17) a nova Sede Regional de Andradina. A nova instalação é mais ampla e oferece melhores condições para receber os filiados e realizar o atendimento com  ainda mais eficiência.

Representando a Diretoria Executiva, estiveram presentes no evento o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o primeiro Secretário Gláucio Reinaldo M. Pereira, o diretor sócio-cultural Gilmar Pereira de Oliveira (Índio) e o Diretor de Segurança Trabalho Celso Luis Antoniel, que também é Diretor Administrativo da Sede de Lucélia.

Participaram também a Diretora Administrativa da Regional de Andradina, a agente de segurança penitenciária (ASP) Regina Célia dos Santos, que também é membro da Diretoria Executiva, ocupando a Pasta de Saúde. Estiveram presentes ainda toda a diretoria regional e o advogado Celso Pedro Silva, que atenderá os filiados da regional.

O ato foi marcado pelos discursos do presidente Daniel Grandolfo e da diretora Regina Célia. O presidente destacou a importância da instalação da sede do Sindasp naquela região e ressaltou que o sindicato quer se “aproximar cada vez mais dos filiados e oferecer a todos os benefícios da instituição”, disse.

Após os discursos, foi descerrado o pano da placa de reinauguração e em seguida a diretoria regional ofereceu um coquetel aos presentes.

Serviço: a nova sede está localizada na Rua José Bonifácio, 1440, Centro. O contato pode ser feito pelo telefone (18) 3722-9976. O e-mail da sede é sindaspandradina@sindasp.org.br

Convênio: regional de Andradina firma convênio com academia Boa Forma

A Diretora Administrativa da Regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia dos Santos, firmou um convênio para atender aos filiados do sindicato com a “Academia Boa Forma”. De acordo com Regina, o convênio foi realizado em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Grupo de Acolhimento (GA) da unidade.

Para a diretora, a intenção da parceria é “motivar os funcionários da unidade a buscarem uma melhor qualidade de vida”, destacou Regina. Ela aponta ainda que o valor para utilizar a academia por meio do convênio, é bem abaixo do que é normalmente cobrado.

A mensalidade normal da academia é de R$70,00, no entanto, com convênio, o valor cai para R$55,00. Mas existe um horário especial, das 11h às 15h, onde o valor para convênio cai para R$45,00. Os interessados podem entrar em contato diretamente com a diretora do Sindasp-SP.