SEDE DO SINDASP EM PRUDENTE SOLUCIONOU OS PROBLEMAS QUE TEVE COM A OPERADORA DE TELEFONIA

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policia Penais (SINDASP-SP), informa aos seus filiados que, nesta quarta-feira (10), já foram solucionado os problemas com a operadora telefônica e voltaram a funcionar os telefones da sede em Presidente Prudente – SP.

O presidente do sindicato e seus diretores pedem desculpas por qualquer transtorno referente as ligações não atendidas no dia de ontem, mas, já foi solucionado.

Ocorrido

O SINDASP-SP informou na última terça-feira que estava ocorrendo problemas com a operadora de telefonia utilizada na sede de Presidente Prudente – SP

Portanto, telefonemas não estavam sendo concluídos e nem recebidos.