Sede estadual do Sindasp começa fazer declaração de IR 2019 por R$30 para filiados

0
30

Teve início nesta quinta-feira (7) o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2019, ano-base 2018. O prazo vai até 30 de abril.

As declarações na sede estadual serão feitas por um profissional experiente, Silvio Bittencourt, que atua há mais de 30 anos na área, e que também é agente de segurança penitenciária (ASP).

O valor da declaração para os filiados será de apenas R$30. De acordo com o presidente, Valdir Branquinho, os não filiados também poderão pagar o mesmo valor desde que se filiem ao Sindasp-SP até 30 de abril, prazo final para a declaração de IR 2019.

De acordo com a Receita Federal, o órgão espera receber 30,5 milhões de declarações em 2019. No ano passado, foram recebidas 29,2 milhões declarações.

 

â–ºComo fazer a declaração na sede estadual?

Os interessados deverão se dirigir pessoalmente à sede estadual para apresentar a documentação necessária (abaixo) ou enviar por e-mail, aos cuidados da funcionária do Sindasp-SP, Isla, no endereço isla@sindasp.org.br

  • Comprovante de rendimento anual;
  • Nome dos dependentes, com data de nascimento e CPF;
  • Endereço completo;
  • Número da conta bancária para efeito de restituição;
  • Relação de bens que estejam no nome (Casa, carro, etc…);
  • Deixar número de celular para qualquer eventualidade ou necessidade de documentação.

 

â–ºServiço: a sede estadual está localizada na rua Antenor Gonçalves, 128 – Vila Euclides, em Presidente Prudente-SP. Mais informações (18) 3904-2098 ou isla@sindasp.org.br, com Isla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.