Sede estadual do Sindasp fecha em 20/12 e reabre dia 8 de janeiro

Durante as festas de fim de ano, a sede estadual do Sindasp-SP estará fechada a partir do dia 20/12 e será reaberta em 8/1/2018.

Durante o período, os filiados que precisarem de atendimento jurídico deverão manter contato com os diretores da Executiva ou das regionais do Sindasp-SP.

Presidente – Valdir Branquinho (18) 98146-1331

Tesoureiro Geral –  Decanine (18) 99109-3346

Secretário Geral – Cícero Félix (18) 98183-1515

Diretor Administrativo – Ismael (18) 99725-2140

Diretor das Regionais – Gilmar Pereira (Índio) (18) 98178-4079

Aléx (Funcionário/convênios) (18) 99710-0383

Nossa mensagem: nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais são as pessoas que fazem a diferença. Certamente passamos por grandes dificuldades em 2017, e foi justamente nesses momentos, que pudemos observar a importância de cada filiado que permaneceu firme, acreditando em um projeto que visa o bem comum, o bem da categoria.

Por isso, nesse momento tão mágico que é o Natal e a passagem para um novo ano, queremos agradecer a você filiado do Sindasp-SP e dizer o nosso muito obrigado.

O Sindasp-SP deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, felicidade e saúde. Que Deus abençoe a todos!