Sede regional de Lucélia realiza palestra e coordenador Jurídico do Sindasp-SP esclarece dúvidas sobre aposentadoria a filiados

0
8

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Foi realizada na tarde da última quinta-feira (5), em Lucélia, a palestra para retirada de dúvidas sobre aposentadoria. O evento foi coordenado pelo diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP, Celso Antoniel, e ministrado pelo coordenador do Departamento Jurídico, Jelimar Salvador.

 

 

Contando com a presença de 13 servidores, Salvador esclareceu como funciona o processo de aposentadoria, tempo, critérios e as leis que cercam este sistema.

 

Antoniel destaca que o objetivo proposto com a palestra foi atingido e que os filiados puderam sanar dúvidas pertinentes sobre o tema, aprovando com louvor a iniciativa do Sindasp-SP.

 

    

 

Em breve, a sede regional de Marília, através do diretor Administrativo, Luciano Novaes Carneiro, deverá realizar em sua regional a mesma palestra para poder contribuir com o esclarecimento dos filiados sobre o tema.

 

tecReg

 

Não pôde comparecer a palestra e tem dúvidas sobre a aposentadoria? O programa tecReg, do governo do Estado de São Paulo, disponibilizou  em seu site uma videoaula  para orientar os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) sobre as regras para contagem de tempo de contribuição e aposentadoria. Confira!

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.