Sede regional de Marília firma convênio com clínica Odonto Excellence

O diretor administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, firmou parceria de convênio com a clínica Odonto Excellence para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes. O convênio oferece atendimento de clínica geral, estética, restauração, canal, ortodontia, implantes, raio-X local, prótese, entre outros.

A parceria de convênio é para atendimento nas clínicas de Marília e Garça. De acordo com o diretor do Sindasp-SP, qualquer tratamento será dividido em 36 vezes sem juros.

Os filiados que efetuarem o pagamento em dia ganharão 10% de desconto na parcela. Além disso, o filiado que indicar um novo cliente, e o mesmo fizer o tratamento, ganhará mais 7% de desconto em cada parcela.

Os interessados deverão procurar uma das clínicas e apresentar o holerite comprovando a filiação sindical. Caso algum filiado não tenha desconto em holerite, basta manter contato com o diretor regional que ele encaminhará à clínica um documento que comprove a filiação.

O atendimento é feito nas clínicas de Marília e Garça, nos endereços abaixo.

â–º Marília: Rua Durval de Menezes, 743, Jardim Domingos de Leo, telefone (14) 3316-9512.

â–º Garça: Rua Brigadeiro Machado, 316, Bairro Willians (ao lado do hospital São Lucas), telefone (14) 3737-1338.

â–º Serviço: Mais informações podem ser obtidas diretamente com o diretor pelo celular ou Whatshapp (14) 98156-1737. A sede regional está localizada no Edifício Amazonas, na Avenida Ipiranga, 85 – sala 41, 4º andar.