Sede regional de Marília mudou de endereço

Colaborou com a reportagem Rodrigo Moraes

(Estagiário de jornalismo)

O Sindasp-SP de Marília, pensando em dar um melhor atendimento para seus filiados está atendendo em um novo endereço. A sede está agora instalada no edifício Amazonas, quarto andar sala 41, na avenida Ipiranga n°85, centro, ao lado do terminal rodoviário urbano.

A atividade da sede conta com o atendimento de dois advogados, Antônio Ignácio e Alessandra Carla Guedes, com hora marcada através de pré agendamento realizado pelo diretor administrativo da sede regional, Luciano Carneiro, pelo telefone (14) 98156-1737. O jurídico do sindicato ingressa com diversas ações para os filiados, entre elas, de quinquênio, sexta-parte, descontos indevidos de saúde, ALE 11%.

De acordo com o diretor, o novo endereço foi pensado com o objetivo de oferecer uma maior comodidade aos servidores e filiados, contando com um amplo espaço.

O diretor do Sindasp-SP convida os filiados da regional para conhecer as novas instalações. Para mais informações basta entrar em contato através do telefone (14) 98156-1737, ou então pelo e-mail: sindaspmarilia@sindasp.org.br