Sede Regional de Ribeirão Preto será inaugurada dia 12

Está confirmado para o próximo dia 12 a inauguração da Sede Regional do Sindasp-SP  em Ribeirão Preto. O evento será às 18h e contará com a presença do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, além de outros diretores do sindicato.

O Diretor Administrativo da Sede Regional de Riberão Preto é o agente penitenciário, Célio Henrique. No início do mês passado o presidente Grandolfo e o Diretor Suplente de Saúde, Carlos Peretti, estiveram reunidos com Célio no CDP de Ribeirão Preto para tratar da inauguração e da administração da nova sede da instituição.

Diretor Suplente de Saúde, Carlos Peretti, o Diretor Administrativo da Sede Regional de Riberão Preto, Célio Henrique, e o o presidente Daniel Grandolfo

A sede de Ribeirão Preto está localizada na rua Angélica, 76, Jardim Paulista. Mais informações podem ser obtidas com o diretor da regional pelo telefone (16) 8811-8089.