Sede Regional de São José do Rio Preto firma convênio o Centro Odontológico Doutor do Povo

A Regional de São José do Rio Preto, através do Coordenador João Batista, dos Delegados Regionais, Walter Tosti e Paulo Moreli, firmaram uma parceria de convênio com o Centro Odontológico Doutor do Povo. Sindicalizados e seus dependentes que necessitam de assistência odontológica agora podem aproveitar os benefícios do convênio.

O atendimento é feito através de hora marcada. Para aderir ao convênio, é preciso que o Policial Penal apresente o holerite que comprove a filiação sindical, além de cópia do documento de identidade.

Os beneficiários podem ser inscritos com taxa isenta a qualquer tempo: cônjuges, filhos solteiros, enteados e conviventes e não tem carência.

Valores dos procedimentos odontológicos:

– Limpeza, flúor, bicarbonato, restaurações, resina: R$ 60,00

– Canal dentes anteriores: R$ 250,00

– Canal Molares: R$ 350,00

– Clareamento implantes unitários, Cirurgia e Próteses: R$ 1.400,00

– Protocolo sobre implantes parte superior: R$ 6.000,00

– Protocolo sobre implantes parte inferior: R$ 6.000,00

A Centro Odontológico Doutor do Povo está visando reduzir os custos do tratamento odontológico para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios e recebam serviço de qualidade com preços acessíveis. A empresa está localizada na General Glicério, 3.172, Centro, São José do Rio Preto-SP, Telefone Fixo: 17-3042-1537 ou Celular: 17-98801-3365.