Sede regional de São Paulo abre neste sábado para receber novos filiados para ação de quinquênio

Neste sábado (26) a sede regional do Sindasp-SP em São Paulo estará aberta, exclusivamente, para atender aos servidores interessados em se filiarem ao sindicato para participar da ação de quinquênio. Para mais informações sobre o assunto leia a reportagem: “Não cabe mais recurso: Sindasp ganha ação coletiva de quinquênio para filiados”. Diretores e advogados estarão de plantão para receber os servidores.

De acordo com o Diretor Administrativo do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, muitos agentes de segurança penitenciária (ASP) da Grande São Paulo, mantiveram contato com a sede dizendo que, durante a semana, não há tempo hábil para se dirigirem ao local. “Pensando em bem atender esses servidores, não medimos esforços e estaremos com a sede aberta para esclarecer as dúvidas e realizarmos novas filiações à instituição”, disse o diretor da sede da capital.

A sede estará aberta das 8h às 12h e está localizado na Avenida General Ataliba Leonel, 587, Santana. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2548-0003, (11) 9818-32522 ou ainda pelo e-mail sindaspcapital@sindasp.org.br.