Semana da CCM Iamspe – 19 a 26 de março de 2011

Confira o trabalho realizado pela Comissão Consultiva Mista do
Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (CCM Iamspe)

SANTA CRUZ DO RIO PARDO – [SÁB 19] A CCM participou, por meio de seu 1º Vice-Presidente, professor José Luiz Moreno Prado Leite e da Coordenadora do Interior, Idenilde de Almeida Conceição, de inauguração de nova ala da Santa Casa da cidade, que contou com a participação do deputado estadual Carlos Giannazi, autor da emenda que trouxe recursos para o hospital. Esteve também presente ao evento, o presidente da Comissão Municipal de Ourinhos, Enizal Vieira.

HSPE – [SEG 21] A Mesa Diretora da CCM, bem como as coordenadorias da Capital e Grande São Paulo, estiveram reunidas com o diretor do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), Dr. João Paulo Baptista Campi e seu assistente, Dr. Mário Cesar Bittencourt Madureira, para tratar de questões relativas a atendimento, marcação e agendamento de consultas, concursos para novas especialidades médicas e assuntos correlatos.

SUPERINTENDÊNCIA & ENTIDADES DA CASA – [TER 22] O 2º Vice-Presidente da CCM, João Elísio Fonseca, participou de reunião com o superintendente do Iamspe, Dr. Latif Abrahão Júnior e com entidades representativas de servidores do Iamspe para tratar de assuntos como insalubridade, cesta básica, vale-alimentação, pagamento de bônus e outros afins.

AFIAMSPE – [SEX 25] Sylvio Micelli, presidente da CCM participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Funcionários do Iamspe. O evento, realizado no Anfiteatro A do HSPE, contou com a presença de representantes da administração, funcionários, membros da nova diretoria e parlamentares. Partícipe da mesa, Micelli parabenizou a nova diretoria e falou da relação respeitosa entre a CCM e a Afiamspe.

SIDNEY BERALDO – [SEX 25] Durante cerimônia de abertura do ‘Ano Judiciário’ no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em evento que aconteceu no Palácio da Justiça, o presidente da CCM trocou breves palavras com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo para tratar de assuntos referentes ao Iamspe.

AFUSE MOGI MIRIM – [SÁB 26] O presidente da CCM, Sylvio Micelli e o presidente da Comissão Municipal de Mogi Mirim, professor Benedito Cecílio Sampaio, participaram de Congresso promovido pelo Sindicato Afuse (Servidores da Educação) realizado naquela cidade. O evento, que reuniu cerca de 200 congressistas, tratou de diversos assuntos, inclusive o Iamspe. Dentre as principais reivindicações para a região estão: aumento do número de especialidades, convênios com hospitais na região e a criação de um Ceama em Mogi Mirim.

Próximas atividades:

ORDINÁRIA – [QUI 31] – A CCM Iamspe realizará sua 264ª Reunião Mensal Ordinária. O encontro tem início às 9 horas e acontecerá no 1º andar do prédio da Administração na Capital.

SUPERINTENDÊNCIA – [SEX 01] – A nova Mesa Diretora e Coordenadorias se reunirão com o Superintendente do Instituto. O encontro será às 10 horas no 7º andar do prédio da Administração na Capital. (sujeito à confirmação)

ATO PÚBLICO – [SEX 01] – A CCM Iamspe convoca seus representantes a participar do Ato Público que será feito pelo conjunto do Funcionalismo. A concentração será às 13 horas na Praça João Mendes, centro da Capital, com caminhada até à Praça da República.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – [SÁB 02] – Haverá reunião de uma comissão escolhida pela Plenária da CCM Iamspe e representantes de entidades do funcionalismo na região de São José do Rio Preto, para discutir assuntos da Comissão Regional. O encontro acontece à partir das 9 horas no Ceama local.

Outras informações:

NOTA DE FALECIMENTO – [SEG 28] É com pesar que a Comissão Consultiva Mista do Iamspe, noticia o falecimento do senhor SEBASTIÃO FRANCISCO ALVES, pai do representante MARCOS FRANCISCO ALVES, ex-presidente desta Comissão, presidente da Comissão Regional de Araçatuba e membro do Sindicato Apeoesp. O corpo está sendo velado na Funerária Cardassi na Avenida da Saudade, 701, na cidade de Araçatuba. O sepultamento acontecerá no Cemitério da Saudade em frente à Funerária às 17 horas. Ao eterno companheiro de luta e à família enlutada, nossos mais profundos sentimentos.

Fonte: CCM
IMPRENSA SINDASP-SP