Inicio Geral Senasp recebe visita da Inspetoria-Geral das Polícia Militares e de Corpos de...

Senasp recebe visita da Inspetoria-Geral das Polícia Militares e de Corpos de Bombeiros

0

Brasília, 24/8/17 – O Secretário nacional de Segurança Pública, general Carlos Alberto Santos Cruz, recebeu, nesta terça-feira (23), no Palácio da Justiça, o general de Brigada Anísio David de Oliveira Júnior – 3º subchefe do COTER e Inspetor Geral das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Ele estava acompanhado de sua comitiva militar. 

Na chegada, o general e comitiva foram recepcionados pela Guarda de Honra da Força Nacional e pelo Comandante da Força, coronel Joviano Conceição Lima. Após as honras militares, as autoridades seguiram para o gabinete da Senasp, onde se reuniram com o general Santos Cruz, sua assessoria e a Coordenação de Logística do DFNSP. 

A visita tem como objetivo principal reforçar a parceria já existente entre as instituições e viabilizar que a Força adquira armas e equipamentos de alta tecnologia militar. “A Força Nacional e as polícias têm que investir em tecnologia e possuir uma base de dados integrada para combater a criminalidade”, ressaltou o secretário nacional de Segurança Pública. 

Durante a atividade, o comandante da Força apresentou ao general David o Centro de Gerenciamento e Monitoramento do DFNSP. Na oportunidade, ele recebeu uma miniatura de viatura da Força Nacional como agradecimento pela parceria. 

Atualmente a Força Nacional de Segurança Pública e o Exército Brasileiro atuam conjuntamente nas ações do Plano Nacional de Segurança Pública direcionadas para o Rio de Janeiro.


Fonte: MJ

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile