Servidores da CRN são homenageados pelo projeto “Você faz a diferença”

0
20

Iniciativa da SAP visa valorizar o corpo funcional do sistema prisional paulista pelo profissionalismo e dedicação

Coordenador da CRN entrega menção honrosa ao servidor da Penitenciária de Getulina

Com o objetivo de reconhecer e valorizar o empenho e a dedicação dos servidores do sistema prisional paulista, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por meio da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), promoveu o projeto “Você faz a diferença”, que concedeu menções honrosas aos servidores dos estabelecimentos penais da Coordenadoria da Região Noroeste (CRN). A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu no dia 20 de junho na sede da CRN.

A honraria foi entregue pelo Coordenador Regional, Jean Ulisses Campos Carlucci, que destacou a importância do comprometimento de cada funcionário para o bom funcionamento dos presídios. Carlucci ressaltou que o profissionalismo dos homenageados é fundamental para manter a segurança e a disciplina nas unidades penais, além de promover a reintegração social dos reeducandos.

A metodologia utilizada para a certificação dos servidores foi baseada em uma avaliação de critérios objetivos e subjetivos, como compromisso profissional, trabalho em equipe, inovação, gestão da mudança, iniciativa e disponibilidade e eficácia.

Entre os funcionários condecorados estão: Anderson Favero Adonis, diretor do Centro de Trabalho e Educação da unidade prisional de Guariba; Luís Diego Ribeiro Berrocal, diretor de Trabalho da Penitenciária de Ribeirão Preto; Rogério Fantini Amorim de Oliveira, Agente de Segurança Penitenciária (ASP) da Penitenciária “Osíris Souza e Silva” de Getulina; Flávia Cristiane Ferreira, diretora técnica do Centro de Reintegração e Atendimento à Saúde (Cras) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Prof. Noé Azevedo” de Bauru e Bruna Dias Registro Bispo, psicóloga da Penitenciária I de Serra Azul.

Fonte SAP – Jornalista – José Carlos de Oliveira – Kako

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.