Servidores do sistema penitenciário são recebidos…

Servidores do sistema penitenciário são recebidos pela Secretaria de Segurança Pública

Pelo menos trinta servidores do sistema penitenciário participaram de protesto em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Florianópolis. Dessa vez, eles foram atendidos pelo diretor-geral da Segurança Pública (SSP), Paulo Neves, que recebeu o ofício com indicativo de greve e documentações com reivindicações da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina (Sintespe), Mário Antônio da Silva, a mobilização continua. A assembleia estadual que vai decidir pela adesão ou não à greve foi remarcada para a próxima quarta-feira, 14.

Na terça-feira desta semana, agentes, monitores e servidores administrativos participaram de um protesto em frente ao Centro Administrativo do governo estadual, mas não foram recebidos.

Segundo o dirigente sindical, a organização do protesto esperava se reunir com os secretários de Administração, Articulação e da Fazenda para debater saídas para o impasse. Mas até agora isso não foi possível, já que o diretor-geral da SSP apenas recebeu a documentação. Nenhuma decisão ou negociação foi realizada.

Fonte: Jornal de Santa Catarina
IMPRENSA SINDASP-SP