Servidores estaduais do litoral e interior ganham 5 novos laboratórios pelo Iamspe

0
23

O Iamspe contratou cinco novos laboratórios no litoral e interior de São Paulo, em 6 endereços, para atendimento aos servidores estaduais, seus beneficiários e agregados.

 

As unidades realizarão, a partir de março, exames de imagem nas áreas de radiologia e ultrassonografia, análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Americana, Bebedouro, Lins, Ourinhos, Santos e São Vicente.

 

O atendimento aos servidores nos novos laboratórios será de segunda a sexta-feira, e o agendamento dos exames poderá ser feito diretamente pelo usuário, por telefone, junto a cada laboratório.

 

A lista completa de entidades contratadas nas cidades estará disponível no site do Iamspe.

 

Entre os novos prestadores de serviço da rede Iamspe estão os laboratórios Lab-Clin, Instituto Médico de Diagnóstico por Imagem, Laboratório Morales, Dr. Monzillo e Cellula Mater.

 

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

 

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

 

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

 

Os novos laboratórios credenciados pelo Iamspe substituem as unidades da rede Dasa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Iamspe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.