Inicio Geral Servidores nascidos em agosto devem se recadastrar

Servidores nascidos em agosto devem se recadastrar

0

Prazo vai até dia 31 e vale para funcionários ativos, inativos e pensionistas

 

Os servidores públicos do Estado de São Paulo que nasceram no mês de agosto devem se recadastrar até o dia 31. Quem não fizer o recadastramento terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo departamento de Recursos Humanos.

 

A atualização é obrigatória durante todo o ano e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público. A medida engloba também os servidores e militares afastados e licenciados. O procedimento é realizado pelo site da Secretaria de Gestão Pública ou por formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos dos órgãos.

 

O objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro. É importante o servidor manter seu cadastro sempre atualizado. Por isso, não é preciso esperar o mês de aniversário para informar mudança de endereço, estado civil, ou prestar outras informações. No entanto, este procedimento não desobriga o servidor a realizar o recadastramento obrigatório no mês do aniversário.

 

Aposentados e pensionistas

 

Os servidores públicos aposentados e pensionistas também devem se recadastrar no mês de aniversário. Neste caso, o recadastramento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil.

 

Do Portal do Governo do Estado

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile