Servidores nascidos em julho devem se recadastrar

0
14

Os servidores públicos do Estado de São Paulo que nasceram no mês de julho devem se recadastrar até o dia 31. Quem não fizer o recadastramento terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo departamento de Recursos Humanos.

 

A atualização é obrigatória durante todo o ano e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público. A medida engloba também os servidores e militares afastados e licenciados. O procedimento é realizado pelo site da Secretaria de Gestão Pública ou por formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos dos órgãos.

 

O objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro. É importante o servidor manter seu cadastro sempre atualizado. Por isso, não é preciso esperar o mês de aniversário para informar mudança de endereço, estado civil, ou prestar outras informações. No entanto, este procedimento não desobriga o servidor a realizar o recadastramento obrigatório no mês do aniversário.

 

Aposentados e pensionistas

 

Os servidores públicos aposentados e pensionistas também devem se recadastrar no mês de aniversário. Neste caso, o recadastramento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil.

 

SERVIÇO

 

Recadastramento dos servidores públicos estaduais

De janeiro a dezembro de 2015, no mês de aniversário do servidor público

Como: pela internet, no site da Secretaria de Gestão Pública ou pelo preenchimento de formulário no RH dos órgãos

 

Do Portal do Governo do Estado

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.