Servidores participam da 7ª edição do Intercipas em Prudente

Cerca de 300 servidores penitenciários participam da 7ª edição do Intercipas. O evento teve início nesta quarta-feira (3) e termina hoje às 17h, no salão do Limoeiro, no campus II da Unoeste em Presidente Prudente. Como já é de costume, o evento tem o apoio do Sindasp-SP.

A 7ª edição do evento tem como tema “CIPA em Movimento”. Os participantes são membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que trabalham nas cadeias da Coordenadoria de Unidades Prisionais do Oeste Paulista (Croeste). A região possui 36 unidades prisionais e é administrada pelo coordenador Roberto Medina.

Os participantes foram divididos em seis equipes com suas respectivas cores: azul, amarelo, verde, laranja, roxo e vermelho. Através de dinâmicas de grupo, os participantes trocaram experiências e discutiram a qualidade de vida dos servidores penitenciários.

O Sindasp-SP foi representado no evento pelo presidente, Daniel Grandolfo, a Diretora de Saúde, Regina Célia dos Santos, o diretor suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti, o Diretor de Política Sindical, Ademir Ayres de Oliveira, e o Diretor da Regional de São José do Rio Preto, José Augusto Aguiar Medina. Grandolfo conversou com os servidores e falou da importância do Sindasp-SP na luta e na defesa dos direitos da categoria.