Inicio Geral Servidores realizam manifestação na Praça da Sé

Servidores realizam manifestação na Praça da Sé

0

Carlos Vítolo

O diretor de Comunicação do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) Daniel Grandolfo, representou os servidores do sistema penitenciário durante uma manifestação contra a política salarial do governo José Serra (PSDB). Em parceria com o Sindasp, também participou o 2º Secretário do Sindaevpesp (Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo), Willian Nunes de Araujo.

O evento foi realizado na Praça da Sé, em São Paulo, nesta sexta-feira (25), às 13h, e aproximadamente mil servidores, entre professores, agentes penitenciários, policiais civis e outros, participaram da manifestação.

?É importante participarmos de todos os eventos e representarmos a categoria dos agentes penitenciários que tanto lutam pela incorporação das gratificações no salário. Estivemos na Praça da Sé e mostramos a insatisfação da categoria que há muitos anos cobra do governo melhores condições de trabalho, bem como a incorporação?, disse o sindicalista.

____________
Todos os direitos reservados. É permitida livremente a reprodução da reportagem, desde que seja dado o devido crédito, conforme modelo abaixo.
(Lei 9.610/1998, direitos autorais)
.

Fonte: jornalista Carlos Vítolo
Sindasp-SP – www.sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile