Sindarspen publica nota sobre a aprovação da PEC 308/04 como diretriz

Caros Companheiros

O 1º passo, nesta reta final, para a aprovação da nossa PEC, já foi dado. Não é exagerar dizer que 50% da aprovação da Polícia Penal ocorreu na Conferencia Nacional.

Pois não devia ser diferente! Trabalhamos, todos nós, presentes, ou não, no último efento, com afinco e dedicação, por todas as etapas preparatórias da Conferência Nacional. Seja participando diretamente dos eventos, seja mobilizando a categoria para esse fim. O resultado da 1ª CONSEG, com justiça, coroou nossos esforços.

Para termos a aprovação total da pec 308, teremos que alcançar os outros 50%. Isso se dará agora se voltarmos nossos esforços para o convencimento dos parlamentares na câmara federal e também no senado, onde tramita a PLS 068, que deve ser colocada em votação, a exemplo da pec 308, ainda este ano. Não nos esqueçamos que a aposentadoria especial foi aprovada como a 6ª diretrize mais votada do evento.

Desta forma estou enviando a todos vcs, como ficou acordado em reunião em Brasília, algumas sugestões de encaminhamento para nosa organização até a votação final dessas duas matérias. Ficou-me também a atribuição de fazer a comunicação entre todos os colegas nestas etapas de articulação.

Vou solicitar a todos vcs que interajam com esse endereço de e-mail (pec.308@gmail.com) criado para esse fim. Todas as informações que chegarem a ele, serão repassadas para todos nossos contatos. Por isso, a ausencia de comunicação dos sindicatos vai ser entendida como a ausência de ações em seus estados. Lembro-lhes que a incumbência que me foi passada foi apenas a de promover a comunicação e interação dos esforços de todos Sindicatos e Agentes Organizados, cabendo a mim, como a qualquer outro, apenas sugerir, a decisão dos encaminhamentos é tomada por todos os envolvidos.

Neste sentido sugiro um prazo máximo de 24 horas para a manifestação de qualquer objeção a algum encaminhamento proposto, e que, na ausência de tal manifestação, seria caracterizada a concordancia. Por isso se torna recomendável a observação de seus e-mail todos os dias no período da manhã.

É importante que analizem e se posicionem em relação a esses materiais que estou enviando por esse e-mail!

Por enquanto, relaxem assistindo o vídeo da nossa festa na Conferência após resultado da nossa diretriz: http://www.youtube.com/watch?v=M60fdC7mkzA

Abraço a todos (NevesSINDARSPEN – Paraná)

Fonte: SINDARSPEN
IMPRENSA SINDASP-SP