Sindasp abre inscrições para o torneio de futebol society

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Estão abertas as inscrições para o torneio de futebol de campo society que será realizado pelo Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo).
Neste ano, o torneio será realizado no dia 17 de setembro, em Paraguaçu Paulista, no Grêmio Poliesportivo das Polícias Civil e Militar (Grepol).

As equipes poderão realizar a inscrição até no próximo dia 5 de setembro, às 18h, conforme descreve o regulamento da competição. De acordo com o diretor de Esportes do Sindasp-SP, Manuel Messias, ?o objetivo da competição é integrar os servidores penitenciários através do esporte?.

Conforme o regulamento, ?somente poderá participar do torneio os funcionários da Secretária de Administração Penitenciária (SAP)?. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas e mais 3 membros da comissão responsável. Além da premiação com troféus e medalhas, serão oferecidos R$850,00 de premiação.

Serviço: Mais informações podem obtidas com o diretor de Esportes Manuel Messias, através do contato: (18) 8120-2312 ou esporte@sindasp.org.br

PREMIAÇÃO:

Campeão: R$ 300,00
Vice-campeão: R$ 200,00
3º lugar: R$ 150,00
Artilheiro: R$ 100,00
Goleiro: R$ 100,00

TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO SINDASP-SP
PROGRAMAÇÃO:

?Sorteio das equipes ? 8h00
?Solenidade de abertura oficial e apresentação das equipes ? 8h30
?Início do torneio às 9h00
?Final: decisão do título / cerimônia da premiação e encerramento.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).