Sindasp adere marcha unificada das centrais sindicais dia 24 e levará filiados a Brasília

Em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, o Sindasp-SP aderiu à marcha unificada das centrais sindicais que será realizada no próximo dia 24, em Brasília-DF.

O sindicato convoca a categoria para participar da marcha das centrais e protestar, principalmente, por não ter sido incluída nas regras especiais do relatório da reforma da Previdência. Vale lembrar que, em 3/5, o deputado Arthur Maia (PPS-BA), havia acordado a inclusão da categoria no relatório da reforma, porém, no mesmo dia desistiu do acordo e excluiu os agentes penitenciários das regras especiais.

SEDE ESTADUAL: Um ônibus sairá de Presidente Prudente, da sede estadual, na terça-feira (23), às 15h, passando por São José do Rio Preto, rumo a Brasília.

ÔNIBUS EM OUTRAS REGIÕES: O Sindasp-SP também irá disponibilizar vagas em ônibus com saída de outras regiões do estado. São 20 vagas em um ônibus que saíra da Baixada Santista e mais 20 vagas em ônibus que sairá de Campinas/Hortolândia, sendo que os locais e horários serão definidos na próxima quinta-feira (18). Existe ainda a possibilidade de sair um ônibus de Bauru. Assim que sair a definição vamos divulgar no site e nas redes sociais.

Os filiados interessados devem manter contato com a sede estadual no telefone (18) 3904-9999 ou (18) 99710-0383 (WhatsApp), com o funcionário do Sindasp-SP Aléx, e deixar o nome na lista.