Sindasp agradece associados

Nota de agradecimento

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), vem, por esta nota, agradecer a todos os agentes penitenciários do Brasil, em especial do Estado de São Paulo, que participaram da luta em Brasília-DF pela aprovação da PEC 308/04. O Sindicato também agradece a todos que, embora não estivessem presentes, acompanharam ao vivo, via Tv Câmara, e pelo grupo da Polícia Penal no msn, as atividades dos parlamentares e dos companheiros agentes penitenciários que foram à capital federal desenvolver ações em prol da aprovação da Polícia Penal.

Ao mesmo tempo, o Sindicato parabeniza e ressalta a importância das unidades de diversos estados que ?pararam?, parcialmente, suas atividades para acompanharem os trabalhos desenvolvidos pelas bases de cada estado e suas devidas instituições que estavam presentes em Brasília.

Ainda, de um modo especial, o Sindasp-SP vem a público para agradecer aos seus associados que, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 18 de fevereiro (conforme edital publicado no site da instituição), aprovou o financiamento para os custos gerais das viagens em prol da campanha pela aprovação da PEC da Polícia Penal. Vale ressaltar que, tais viagens são fundamentais para a realização do ?loby? na Câmara e no Senado. Essa presença marcante no Congresso acelerou as possibilidades da votação e aprovação da PEC 308/04. A presença em Brasília tem gerado grande despesa a todas as entidades sindicais da categoria, e com o Sindasp-SP não é diferente. Tal presença foi, é, e somente será possível com a participação e financiamento de todos. Parabéns associado, você faz parte da história da Polícia Penal!

DIRETORIA DO SINDASP-SP

__________________