Sindasp assina convênio com Colégio Crescer

0
20

Carlos Vítolo

O Colégio Crescer de Presidente Prudente é o mais novo parceiro em convênio do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo).

O convênio foi assinado entre as partes na sede do colégio. O presidente do Sindasp-SP, Cícero Sarnei dos Santos, foi representado pelo diretor de Política Sindical, José Maino Marques, enquanto que o Colégio Crescer foi representado pela diretora administrativa, Ananeri de Melo Klébis.

De acordo com o contrato assinado, em sua Cláusula 1ª, o colégio ?compromete-se em conceder desconto de 20% nas mensalidades para sócios em seus cursos?, descreve o documento. Vale ressaltar que, para adquirir o desconto, o agente penitenciário deverá apresentar uma requisição fornecida pelo Sindicato.

Conforme o diretor de Política Sindical, José Maino Marques, a realização do convênio com o Colégio Crescer, representa uma possibilidade de investimento do agente penitenciário na formação educacional de seus filhos. ?A estrutura e a metodologia de ensino do colégio são realmente excelentes?, disse Marques.

De acordo com informações colhidas em seu site, o colégio foi fundado em 1994, com o propósito de servir as famílias que desejavam uma educação formal consistente, acompanhada de princípios formadores do caráter cristão. É centrado na moral cristã, tendo Cristo como fundamento e modelo, buscando excelência em todas as ações como expressão do caráter de Deus.

Em relação à metodologia, o colégio faz uma abordagem por princípios e um método de aprendizagem chamado PRRR: Pesquisar, Raciocinar, Relacionar e Registrar. É conhecido também como ?Educação no Estilo Universitário, descreve o site.

O Colégio Crescer está estabelecido em uma área de aproximadamente 2.000 m² e conta com 10 salas de aula, laboratório de ciências, sala de informática, biblioteca, sala de vídeo, quadra poli-esportivas coberta, área de lazer com infra-estrutura para educação infantil, pátio de convivência, cantina, além das salas para a direção e professores. Também é equipado com sistema de monitoramento de câmeras, computadores interligados em rede, e conta com modernos equipamentos de multi-mídia.

Mais informações podem ser obtidas no Colégio Crescer, que está localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 540, Vila Marcondes, em Presidente Prudente-SP, próximo ao Centro Cultural Matarazzo. O telefone/fax é (18) 3222-9049 / 3222-8226, ou ainda, pelo site http://colegiocrescer.net

____________
Todos os direitos reservados. É permitida livremente a reprodução da reportagem, desde que seja dado o devido crédito, conforme modelo abaixo.
(Lei 9.610/1998, direitos autorais)
.

Fonte: jornalista Carlos Vítolo
Sindasp-SP – www.sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.