Sindasp colabora com EAP em mais um curso de formação em SP

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve presente na tarde desta quarta-feira (14) em mais um curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP). Também estiveram presentes os diretores Gilmar Pereira de Oliveira (Sócio-cultural) e Gláucio Reinaldo M. Pereira (Primeiro Secretário). O curso ocorreu em São Paulo, na própria EAP.

Presidente Grandolfo durante curso de formação da EAP

O Sindasp-SP tem participado de todos os cursos de formação da EAP e o presidente Grandolfo não tem medido esforços para marcar presença em qualquer região do Estado. “É muito importante colaborarmos com a formação dos novos servidores penitenciários, creio que nossa experiência de anos no sistema pode ajudá-los a melhor desenvolverem suas funções nas unidades”, disse o presidente.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos de formação desde 7/2/2012, quando os sindicatos foram convidados oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazerem parte da grade oficial e a colaborarem com a formação dos novos servidores.

(Foto: blog da EAP)

Diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga

“Valorizamos cada novo servidor e fazemos questão de marcar presença em todos os cursos. Agradecemos ao secretário Lourival Gomes e à diretora Leda Maria Gonzaga, pela oportunidade que nos tem sido dada”, disse Grandolfo.