Sindasp consegue que Iamspe renove contrato com Santa Casa de Rio Preto

Depois da insistência do Sindasp-SP, o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Latife Abrão Junior, renovou o contrato com a Santa Casa de São José do Rio Preto.

Graças ao empenho dos diretores do Sindasp-SP, o atendimento aos servidores da região de Rio Preto já pode ser realizado normalmente. Essa é mais uma conquista do sindicato para os servidores da regional do Sindasp-SP de Rio Preto.

Em 14/11/2012, o presidente Daniel Grandolfo e os diretores Carlos Alberto B. Peretti (Suplente de Saúde) e Donizete de Paula Rodrigues (Diretor Administrativo da Sede de SJRP), estiveram reunidos com o médico e diretor do Centro Atendimento Medicina Laboratorial (Ceama) de Rio Preto, Ralf Maldonado.

A reunião teve o objetivo de discutir a renovação do contrato do Iamspe com a Santa Casa e a precária situação do Ceama do município.

O contrato entre Iamspe e Santa Casa terminaria em 4 de dezembro e ao que tudo indica não seria renovado. “Os servidores da região de Rio Preto podem ficar tranquilos que o atendimento já está sendo feito normalmente”, disse o Diretor Administrativo da Sede de SJRP, Donizete Rodrigues.

De acordo com o presidente Grandolfo, ainda resta uma outra solicitação do Sindasp-SP para a região: “Pedimos o credenciamento do Iamspe ao Hospital de Base de Rio Preto, que é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado. Creio que seremos atendidos, vamos aguardar”, disse o presidente.