Sindasp convoca Assembleia Geral da categoria para 8 de novembro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDASP-SP

O presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Daniel Grandolfo, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, CONVOCA a categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 8/11/2012, às 19h, (primeira chamada), ou  às 20h, (segunda e última chamada), com qualquer número de presentes. A Assembleia será realizada na Sede Estadual do Sindasp-SP, na rua Doutor Gurgel, 1225, centro, Presidente Prudente-SP, e irá deliberar a seguinte ordem do dia:

1) análise, discussão e votação do texto final que será apresentado oficialmente como Pauta Unificada 2013.

2) Prestação de contas de 1 ano da Diretoria Executiva

3) Inauguração da Sede Estadual (pós- reformas).

4) Discussão sobre os últimos acontecimentos relacionados a agressões e execuções de ASPs.

5) Outros assuntos.

Presidente Prudente, 30 de outubro de 2012