Sindasp convoca Assembleia Geral para 1º de setembro

0
15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Cícero ?Sarnei? dos Santos, no uso de suas atribuições estatuárias, CONVOCA, todos os associados da instituição a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para o dia 1º de setembro de 2011, na sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, na rua Doutor Gurgel, 1225, Centro.
A AGE será realizada por decisão da categoria que se reuniu em Assembleia no dia 21 de julho com o objetivo analisar o anúncio de reajuste anunciado pelo governador em 14 de julho. A reunião decidiu que, após a apresentação oficial de um projeto do governo, com protocolo na Alesp, uma nova Assembleia seria convocada para o 5º dia útil, oportunidade em que a categoria decidirá os rumos a serem tomados.
A Assembleia terá início às 19h (primeira chamada) e às 20h (segunda chamada). O objetivo da reunião é discutir o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 50 de 2011, publicado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no Diário Oficial e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na quarta-feira (24).

Cícero ?Sarnei? dos Santos
Presidente do Sindasp-SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.