Inicio Geral Sindasp convoca Assembléia para avaliar proposta do governo

Sindasp convoca Assembléia para avaliar proposta do governo

0

O governador José Serra (PSDB), protocolou na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o Projeto de Lei Complementar (PLC 22/2008). O PLC dispõe sobre a absorção da Gratificação de Suporte à Atividade Penitenciária (GSAP) nos vencimentos e proventos dos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária e da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, bem como nas pensões de seus beneficiários. (Confira a matéria completa e o PLC 22/08 disponível no site).

De acordo com o secretário-geral do Sindasp, Rozalvo José da Silva, ?cabe à categoria, em assembléia, definir a aceitação ou não da proposta apresentada pelo governo. Por isso, entendemos que a presença dos companheiros na Assembléia Geral do dia 29 é imprescindível?, ressaltou.

A Diretoria do Sindasp convoca todos os associados para a Assembléia, que será realizada na terça-feira (29/04), sendo, a primeira chamada às 18h30 e a segunda chamada às 19h30, na sede central do Sindicato, localizada à rua Doutor Gurgel, 1.225, Presidente Prudente-SP. Mais informações: (18) 3222-1661.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile