Inicio Geral Sindasp convoca categoria a participar de abaixo-assinado contra PLC 257

Sindasp convoca categoria a participar de abaixo-assinado contra PLC 257

0

 

 

Um abaixo-assinado disponível no site “Petição Pública”, convoca servidores do todo o País a assinarem o documento que vai contra o Projeto de Lei Complementar nº 257/16, que estabelece o chamado “Plano de Auxílio aos Estados e ao Distrito Federal”. O projeto é de autoria do Executivo federal e tramita na Câmara dos Deputados desde 22/3 deste ano.

 

O PLC irritou servidores de todo o País, entre eles os agentes de segurança penitenciária (ASP) do Estado de São Paulo, tendo em vista que os governos estaduais ficaram “proibidos” de concederem vantagens, aumentos, reajustes ou adequação de remunerações a qualquer título, durante os 24 meses, ressalvadas as decorrentes de atos derivados de sentença judicial e a revisão prevista no inciso X do art. 37 da Constituição Federal, conforme descreve o artigo 3º do projeto. Além disso, o artigo 4º relata o aumento da contribuição previdenciária e elevação das alíquotas dos servidores de 11 para 14%.

 

O Sindasp-SP repudia o PLC 257/2016, tendo em vista que tais medidas terão impacto negativo na qualidade do serviço público e acarretará prejuízo aos servidores. O Sindasp-SP considera essas medidas inaceitáveis. Para assinar o abaixo-assinado clique aqui. Basta preencher os dados com nome e e-mail. (Se quiser pode deixar comentário). 

 

Diretores do Sindasp-SP participaram em 4/4, em São Paulo, de uma manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes, contra o PLC 257/16. O manifesto foi convocado pelo deputado federal Major Olímpio.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile