SINDASP CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLÉIA DO DIA 9

0
24

A Assembléia será realizada no dia 9 de abril, 18h30 (Primeira Chamada) e às 19h30 (Segunda Chamada), na sede central do Sindasp, localizada na rua Dr. Gurgel, 1.225, em Presidente Prudente.

De acordo com presidente Cícero ?SARNEI? dos Santos, ?a pauta de reivindicações vem se repetindo ano após ano e, esperamos que no próximo ano não seja preciso repeti-la novamente, ao menos em parte?, ressalta.

Conforme proposta apresentada pelo secretário-geral, Rozalvo José da Silva, e aprovada pela Assembléia, caso o governo não se manifeste a favor da pauta reivindicatória, a categoria poderá decretar greve por tempo indeterminado a partir do dia 10.

Se, o governo se manifestar e encaminhar uma proposta até o dia 9, a Assembléia deverá analisar tal hipótese e decidir os rumos da categoria. Se a greve ocorrer, ?será para que a pauta reivindicatória seja atendida, portanto, somente retornaremos ao trabalho se realmente ela for atendida pelo governo. Porém, na Assembléia Geral do dia 9 é que a categoria decidirá qual a atitude tomaremos?, afirmou o secretário-geral.

Conforme uma consulta elaborada pela mesa durante a assembléia, caso o governo continue irredutível e tratando a categoria com descaso, a maioria absoluta optou pela decretação da greve, porém, o que vai prevalecer será a decisão da assembléia do dia 9 de abril.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.