Sindasp convoca categoria para audiência pública do Iamspe dia 22 em São Paulo

O Sindasp-SP convoca a categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP) para participar na próxima quinta-feira (22), às 10h, em São Paulo, da audiência pública da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

O objetivo do evento, que tem o apoio da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe, é reivindicar mais investimentos e melhorias no atendimento aos usuários.

O Diretor de Saúde do Sindasp-SP, Carlos Bongiovani Peretti, estará presente na audiência para representar a categoria. Peretti destaca a importância da participação dos agentes penitenciários, de modo especial aqueles que moram em São Paulo e Grande São Paulo. “Convido todos os agentes penitenciários que estejam de folga para que participem da audiência pública e nos ajude a reivindicar melhorias para o Iamspe”, disse o diretor.

O texto de divulgação, enviado via e-mail, e assinado pelo presidente da CCM Iamspe, professor Guilherme Nascimento, relata: “Sabemos da dificuldade em marcar uma consulta ou exame… vivenciamos as cirurgias não realizadas ao final de 2017… Constatamos que o investimento do Governo do Estado de São Paulo é insuficiente para as nossas necessidades. Sabemos das filas, das demoras e da falta de materiais, além de denúncias no MP”, descreve.

A audiência será realizada no auditório do Centro Integralidade, no prédio do idoso, no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), 3º andar. O HSPE está localizado na Avenida Ibirapuera, 1215, Moema, São Paulo.